NORDESTE 24 HORAS

MENU
Logo
Sábado, 05 de dezembro de 2020

Política

Aos gritos de "Tarado", Prefeito Zé Aldemir é recebido por multidão em frente a emissora de rádio.

As denúncias de mulheres assediadas pelo prefeito de Cajazeiras tem se acumulado com o passar dos dias.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

O primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Cajazeiras foi marcado por protestos. O atual prefeito de Cajazeiras-PB, e candidato à reeleição José Aldemir Meireles ( Zé Aldemir/PP) foi recebido por uma aglomeração dos moradores da cidade, por volta do meio-dia desta sexta-feira (02). A multidão já aguardava os candidatos na porta da emissora de rádio Arapuan FM, promotora do debate.

A saída do prefeito Zé Aldemir se deu em meio aos gritos de 'TARADO' pela população. VEJA O VÍDEO!

Entenda o caso: O atual gestor da cidade de Cajazeiras, o médico aposentado Zé Aldemir, vem enfrentado recentemente, uma grave acusação de tentativa de estupro, em ação movida contra ele pela ex-servidora do munícipio, a senhora Anne Karine.

Contudo, desde o início da sua gestão, nos idos do ano de 2017, várias denúncias contra a conduta do gestor se avolumam; nos primeiros meses da sua administração à frente da edilidade municipal, nas rádios locais o assunto era um só: uma pichação no muro da sangria do açude grande tratando de suposto caso amoroso havido entre o prefeito e uma servidora da secretaria de saúde, que tinha à frente no cargo de secretária, a primeira dama, Dra. Paula.

O fato curioso é que a jovem em questão, indicada como suposta amante do prefeito Zé Aldemir, era casada e filha do ouvidor municipal. Após terem se passado alguns dias, a pichação foi desmentida; levantaram que se tratava de mera intriga política, só que o marido pediu o divórcio da jovem e a mesma acabou sendo sumariamente demitida da secretaria de saúde do município pela esposa do gestor e secretária da referida pasta, à época.

Algum tempo depois, vazaram fotos do atual prefeito, desta feita ladeado e aos beijos tórridos com uma jovem que fora sua assessora por mais de uma década, desde quando o mesmo era deputado estadual.

As fotos em questão, revelavam a intimidade do atual prefeito, que aparecia nas imagens em trajes de banho (vestindo apenas uma sunga de banho) em um ardente beijo.

Todavia naquela ocasião, a primeira dama Dra.Paula já se utilizou  das redes sociais e emissoras de rádio, para denunciar o caso amoroso do esposo,  anunciando ao mesmo tempo as demissões de secretárias e da própria denunciante Anne Karine, à época Chefe da central de Marcação de exames.

A jovem Anne Karine, por sua vez, ingressou na justiça com uma ação criminal na qual denunciava a suposta tentativa de estupro por parte do gestor, seguindo a linha de casos desta natureza, após uma suposta vítima denunciar o assediador, geralmente outras mulheres se encorajam e trilham o mesmo caminho.

O fato pitoresco e que vem chamando a atenção de toda a população de Cajazeiras e região acerca da conduta moral nada ilibada do prefeito Zé Aldemir, é que depois destas primeiras denúncias, todos os dias aparecem notícias de mulheres (em sua maioria jovens) que também tem procurado a justiça para oferecer denúncias iguais em referência à conduta do atual gestor.

 O ex-prefeito Carlos Antônio, em entrevista concedida à Tv Diário do Sertão, na última terça feira (29/09/2020) deu notícia que uma jovem menor de idade, de apenas 16 anos, teria dado publicidade que o gestor a teria assediado. Naquele momento, também fora veiculado um áudio de uma ex-servidora que ao cobrar seus vencimentos ao gestor nas dependências de sua residência, relatou que o prefeito a teria supostamente recebido com perguntas do tipo: “Sandra quantas vezes você goza? ”, além de outras neste mesmo baixo nível, a ex-servidora relatou que o teria repelido gritando e ameaçando contar o ocorrido à sua esposa, a primeira dama do município, ação esta que teria freado a investida do prefeito.

Clique aqui e veja o vídeo: wwjfRla1m9E

Da Redação.