NORDESTE 24 HORAS

MENU
Logo
Sábado, 05 de dezembro de 2020

Política

Doutorzinho da farmácia desmente adesão à prefeito Zé Aldemir e reafirma apoio à Denise.

Era uma adesão mentirosa e por este motivo o empresário cajazeirense Doutorzinho tratou logo de mostrar toda a verdade dos fatos.

Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Doutorzinho da Farmácia, um conhecido empresário cajazeirense do ramo de produtos farmacêuticos, desmentiu a informação que estava sendo veiculada e compartilhada maciçamente nas redes sociais, tratando de que supostamente teria declarado apoio político à candidatura que visa a reeleição do prefeito José Aldemir.

Entretanto, na manhã de hoje, domingo, dia 04/10/2020, o empresário recebeu com festa em uma propriedade na zona rural (Sítio Jardineiro) a candidata Denise, juntamente com o seu esposo, o líder político e ex-prefeito de Cajazeiras Dr. Carlos Antônio, além do deputado estadual Júnior Araújo, para que ao lado destas lideranças pudesse reafirmar publicamente o seu apoio irrestrito à candidatura de Dra. Denise Albuquerque, para o pleito eleitoral que ocorrerá no dia 15 de novembro do corrente ano.

Resumo da ópera: a adesão de Doutorzinho anunciada com tanta ênfase pelo prefeito Zé Aldemir e sua coordenação de campanha, era mais uma das invenções falaciosas que costumeiramente este gestor insiste em contar.

Veja os registros das imagens que comprovam a adesão de Doutorzinho ao projeto político da candidatura de Dra. Denise Albuquerque!

Da Redação.